Lenda dos Wolves vê português "especial" e pede: "Espero que consigam mantê-lo"

Lenda dos Wolves vê português "especial" e pede: "Espero que consigam mantê-lo"

Kenny Hibbitt tece rasgados elogios a Pedro Neto.

Numa época já com alguns altos e baixos para o Wolverhampton, Pedro Neto tem sido um dos jogadores a manter um nível constante e... elevado.

Tanto assim é que, além da exigente crítica britânica, o extremo português já conseguiu convencer as lendas do clube das West Midlands, como é o caso de Kenny Hibbitt, antigo médio que realizou mais de 500 jogos pelos Wolves.

"Neto tem sido fantástico. Gosto muito dele e já gostava desde que chegou ao clube. Ele contagia os outros jogadores, é isso que temos visto. As exibições individuais estão a ajudar a equipa a melhorar no seu todo", começou por referir Hibbitt, em declarações ao Express & Star. E prosseguiu:

"Não se trata só de marcar golos. Ele recebe a bola, vai para cima dos defesas e consegue atraí-los. Acontece o mesmo com Jack Grealish no Aston Villa. Quando ele recebe a bola, toda a gente se mexe, porque sabem o que ele pode e consegue fazer. Ele cria dificuldades aos adversários e ajuda os companheiros. Precisamos de mais jogadores como Neto nas alas", acrescentou o ex-futebolista, que faz um pedido à cúpula dos Wolves:

"Espero que consigam manter este miúdo, porque vai ser especial. As exibições que já fez provam que vai ser um jogador de topo. O Neto é um jogador que precisamos de manter, definitivamente", rematou.

Aos 20 anos, Pedro Neto soma já uma internacionalização A por Portugal e, em 2020/21, apontou cinco golos em 29 jogos pelo Wolverhampton, onde é orientado por Nuno Espírito Santo.