Lateral português Celso Raposo vai jogar na Bulgária

Lateral português Celso Raposo vai jogar na Bulgária
Redação com Lusa

Tópicos

O lateral-direito chegou a um acordo de rescisão com o Vestri, da II Liga da Islândia, e assinou por duas temporadas com o clube búlgaro.

O português Celso Raposo vai representar nas próximas duas épocas o Lokomotiv de Sófia, histórico clube de futebol da Bulgária que regressou este ano à I Liga, após terminar o campeonato do escalão inferior no segundo lugar.

O lateral-direito chegou a um acordo de rescisão com o Vestri, da II Liga da Islândia, e assinou por duas temporadas com o clube búlgaro, onde já foi apresentado, confirmou hoje o próprio à agência Lusa.

Raposo chega à I Liga búlgara depois de passagens pelo Pinhalnovense, no início da última época, e pelo Cova da Piedade em 2019/20, onde fez 11 jogos pela equipa principal na II Liga e três pelos sub-23, antes da interrupção das competições devido à pandemia de covid-19.

A nível sénior, Celso Raposo já representou, também, os espanhóis do Alginet, Tomelloso e Quintanar del Rey, além dos conjuntos portugueses do Fabril, Almancilense e Praiense, onde captou a atenção do Cova da Piedade.