Renato Sanches quer jogar mais, treinador do Bayern promete conversa com jogador

Renato Sanches quer jogar mais, treinador do Bayern promete conversa com jogador

Treinador do Bayern não tem contado com o internacional português, que já assumiu estar insatisfeito e querer deixar o emblema bávaro

Renato Sanches desabafou recentemente afirmando estar insatisfeito no Bayern de Munique, e Niko Kovac, o treinador, já respondeu, prometendo resolver o futuro do jovem internacional português no fim da época, numa conversa franca a dois.

"Não é fácil para o Renato Sanches, ele treina duro como todos, o que está a acontecer esta época vai ficar para trás. Depois do último jogos vamos sentar-nos e conversar para ver o que se vai passar no verão. A equipa está a jogar bem, então não é fácil tirar um jogador com bom rendimento, ele tem de esperar. Atualmente temos resultados", disse Niko Kovac ao canal Sport 1.

A Imprensa alemã já tinha dado a entender que um novo empréstimo é a solução que o Bayern vai seguir, depois de já o ter feito há um ano, com cedência de má memória ao Swansea. No Bayern, que em 2016 pagou 35 milhões de euros ao Benfica por Renato Sanches, o médio não é titular desde 24 de novembro (3-3 frente ao Fortuna Dusseldorf). Em 23 partidas disputadas, apenas em seis jogou de início (soma um golo).

"Quando cheguei não estava totalmente preparado. Encontrei jogadores que só via na televisão e na Playstation. Claro que é difícil manter-me motivado. Não estou feliz, continuo à espera de oportunidades. Quero jogar mais", disse Renato Sanches em intervenção recente.