Klopp sobre lesão de Diogo Jota: "Vai usar uma bota por duas semanas ou mais"

Klopp sobre lesão de Diogo Jota: "Vai usar uma bota por duas semanas ou mais"

O internacional português Diogo Jota não vai jogar mais pelo Liverpool até ao final desta temporada. O treinador Jurgen Klopp deu detalhes sobre o processo de recuperação do avançado.

O treinador Jurgen Klopp, do Liverpool, deu, após a vitória frente ao West Brom, mais detalhes acerca da lesão do avançado Diogo Jota. O técnico confirmou que o internacional português não joga mais até ao final desta temporada.

Sobre o processo de recuperação de Diogo Jota, Klopp explicou que o jogador irá precisar de cuidados especiais, apesar de a lesão não ser considerada grave. "Não é muito grave, mas, como sempre, há que esperar para ver como as coisas se desenvolvem, como ele vai recuperar. É um ossinho no pé. Ele agora vai usar uma bota de proteção por duas semanas ou mais, e quando a tirar os médicos vão verificar como como está o progresso dele", explicou o treinador.

A lesão de Diogo Jota faz soar os alarmes na Seleção Nacional tendo em vista o Euro'2020. O internacional português tornou-se uma presença assídua na lista de eleitos de Portugal e cumpre a primeira época ao serviço do Liverpool. Apontou 13 golos e uma assistência em 29 jogos disputados pelos reds.