"Klopp envia-nos mensagens do nada, quando estamos a relaxar no sofá"

"Klopp envia-nos mensagens do nada, quando estamos a relaxar no sofá"

Em entrevista à revista inglesa FourFourTwo, avançado português Diogo Jota comentou os bastidores da relação com o treinador alemão Jurgen Klopp, do Liverpool.

Nos dez primeiros jogos com a camisola do Liverpool, foram sete golos. Desde Robbie Fowler, em 1993, a equipa não tinha um jogador com arranque tão promissor. Elogiado pelo treinador alemão Jurgen Klopp, Jota revelou à revista inglesa FourFourTwo um pouco dos bastidores da relação entre ele e o técnico da equipa.

"Klopp é exatamente o treinador que parece ser - muito comunicativo e gosta de estar perto dos jogadores. Ele envia-nos mensagens do nada, quando estamos a relaxar no sofá em casa. É o tipo de coisa que nunca tinha acontecido comigo e que me surpreendeu da maneira mais positiva", revelou.

Antes a defender o Wolverhampton, Jota afirmou que recebeu uma chamada de Klopp para defender o Liverpool. "Antes de assinar os papéis, fiz uma videochamada com ele. Não creio que ele estivesse à espera de me convencer, porque eu já estava convencido", afirmou.