Jorge Jesus: "O meu fim vai ser a treinar em Portugal"

Jorge Jesus: "O meu fim vai ser a treinar em Portugal"

Treinador português vai reunir com o presidente do Flamengo e refere: "Se fosse pelas condições financeiras, não tinham hipótese".

Foi à partida para Madrid, esta sexta-feira, que Jorge Jesus confirmou a possibilidade de assumir o leme do Flamengo. O treinador luso vai reunir com o presidente do clube do Rio de Janeiro na capital espanhola e refere que, caso aceite a proposta, não será "pelas condições financeiras".

"Se as condições me agradarem... Se fosse pelas financeiras, não tinham hipótese. Tenho propostas que não têm comparação possível, mas não vou à procura disso. A questão financeira está em segundo plano", afirmou Jesus aos jornalistas, elogiando o "Fla":

"O futebol é o momento e no futebol tudo muda de semana para semana. Se me dissessem que pensava treinar o Flamengo... Não. Se me disserem que é das melhores equipas do Mundo, sim. 'Só' tem 50 milhões de adeptos", atirou o ex-treinador de Benfica e Sporting, que se vê a regressar a Portugal... mais para a frente.

"Os clubes portugueses estão muito bem entregues. Nunca ninguém fica satisfeito dos três grandes. Há um que ganha, outros dois que não. Acho que sim, que estão bem entregues. Gostaria de voltar, o meu fim vai ser treinar em Portugal. Mas não vou trabalhar este ano em Portugal. Quem estiver aqui tem de ter espírito de confiança para trabalhar", rematou Jesus.