João Nuno Fonseca na calha para ser adjunto do treinador do Reims

João Nuno Fonseca na calha para ser adjunto do treinador do Reims
Redação

Técnico português de 32 anos, que já passou pela Ligue 1 há três, está sem clube e é dado como substituto do elemento mais próximo de Óscar Garcia

João Nuno Fonseca, ex-treinador adjunto da equipa sub-23 do Benfica, deverá mudar-se, a curto prazo, para França para exercer essa mesma função no Reims (Ligue 1), sob liderança de Óscar Garcia, que se prepara para perder o "braço-direito".

Essa possibilidade foi avançada pelo jornalista Loic Tanzi, da RMC Sport, via Twitter. "Enquanto Will Still se vai finalmente juntar ao Standard, que o contactou há algumas semanas, Reims deverá ver a chegada de João Nuno Fonseca", escreveu o repórter.

Will Still, treinador adjunto da equipa do Nantes, estará, segundo a informação supracitada, em vias de assinar pelos belgas do Standard Liége, pelo que a vaga ficará livre para João Nuno Fonseca, atualmente sem clube, preencher eventualmente.

Caso se concretiza a ida do técnico-adjunto português, será a segunda vez que vai trabalhar, nessa função, num clube da Ligue 1. Em 2018/19, Fonseca integrou a equipa técnica do Nantes, que fora treinado por Miguel Cardoso e Vahid Halihodzic.