João Félix participa no regresso do Atlético de Madrid às vitórias

João Félix participa no regresso do Atlético de Madrid às vitórias
Redação com Lusa

Tópicos

Internacional português saiu do banco de suplentes no decorrer da segunda parte. Efetuou um remate à barra que originou o segundo golo da equipa de Simeone

O Atlético de Madrid somou, este sábado, o segundo triunfo na LaLiga, após dois empates a zero, ao vencer no reduto do Celta de Vigo, por 2-0, em encontro da sexta jornada da Liga espanhola de futebol.

Luís Suárez inaugurou o marcador aos seis minutos, depois de uma jogada entre Diego Costa e Manu Sánchez. Na parte final do desafio, aos 90+5, o belga Yannick Ferreira Carrasco apontou o segundo golo, na recarga a "tiro" de João Félix à barra.

Na formação de Diego Simeone, que se estreou na prova na terceira ronda com uma goleada caseira ao Granada (6-1), o internacional luso João Félix começou no banco e entrou aos 50 minutos para o lugar de Diego Costa, que saiu lesionado.

Os madrilenos, que sofreram na parte final antes de chegaram ao segundo tento, passaram a somar oito pontos, em apenas quatro jogos - contam dois em atraso -, enquanto o conjunto da Andaluzia, com as contas em dia, manteve-se com cinco.

No primeiro encontro do dia, o Granada, em superioridade numérica toda a segunda parte, por expulsão de Joan Jordan, aos 45+4 minutos, bateu em casa o Sevilha por 1-0 e juntou-se, provisoriamente, ao Real Madrid na liderança, com 10 pontos.

O venezuelano Yangel Herrera marcou, aos 82 minutos, o tento da vitória do Granada, que teve o guarda-redes Rui Silva e o central Domingos Duarte (saiu aos 44 minutos) no "onze".