Jesus lançou livro e lembra causa nobre: "Ali é que vemos o que é realmente a vida..."

Jesus lançou livro e lembra causa nobre: "Ali é que vemos o que é realmente a vida..."
Hélio Araújo (Rio de Janeiro)

Tópicos

Treinador português apresentou esta terça-feira, no Rio de Janeiro, o livro "Mister Jesus - Quebrando Paradigmas no Futebol".

Na rápida cerimónia antes da sessão de autógrafos na apresentação da biografia "Mister Jesus - Quebrando Paradigmas no Futebol", quando foi apresentafo um vídeo da visita que o treinador fez ao INCA [Instituto Nacional de Cancro], Jorge Jesus fez questão de agradecer ao Cônsul-Geral de Portugal no Rio de Janeiro, Jaime Leitão, aos integrantes da Comissão técnica, jogadores do Flamengo e especialmente ao público.

O treinador português lembrou que o lançamento do livro tem uma causa nobre, que é destinar recursos para o INCA, e, emocionado, com a voz embargada - chegou a parar de falar num determinado momento -, disse que aprendeu uma lição de vida.

"Ali é que a gente vê o que é realmente a vida. Percebemos que temos que estar perto um dos outros, todos os dias. Fico feliz de poder, com este livro, fazer com que algumas daquelas crianças tenham, amanhã, melhores condições das que têm hoje", afirmou Jesus.