"Vi na televisão lances parecidos, mas estar ali, tão perto, até fiquei arrepiado"
Pedro Neto, internacional português do Wolverhampton, recordou a O JOGO o grande susto vivido pela equipa frente ao Arsenal.
No jogo contra o Arsenal, Pedro Neto e colegas viveram um momento de aflição com a grave lesão (fratura craniana) sofrida por Raúl Jiménez.
"Foi um momento muito preocupante ver um colega nosso naquele estado, não é fácil. Já tinha visto na televisão lances parecidos, mas estar ali, tão perto, até fiquei arrepiado ao início. Ver as dificuldades por que ele estava a passar...", contou o extremo a O JOGO, orgulhoso da resposta da equipa: "Depois conseguimos concentrar-nos e procurámos e conseguimos a vitória (2-1), com um dos golos meu, que queríamos para lhe dedicar. Graças a Deus ele está bem e a recuperar", terminando com um desejo: "Não sabemos quando poderá voltar, queremos que regresse o mais rápido possível, mas preocupa-nos sobretudo que ele recupere a 100 por cento e volte com total segurança."
Não perca a entrevista ao internacional português: