"Villas-Boas só fez bom trabalho no FC Porto"

"Villas-Boas só fez bom trabalho no FC Porto"

Antigo jogador da Lázio acende o rastilho do confronto desta tarde entre a equipa italiana e o Tottenham, ao dizer que AVB é um treinador "mediano"

"Villas-Boas é um treinador mediano e mostrou-o no Chelsea e agora com o Tottenham". É assim que Roberto Rambaudi, antigo médio da Lázio, define o treinador do Tottenham. Estas declarações foram proferidas a uma rádio italiana, a "Radio Mana Sport", e surgem como "aperitivo" do decisivo encontro de hoje no Estádio Olímpico de Roma, entre a Lázio e o Tottenham, para a Liga Europa.

Rambaudi, de 46 anos, vestiu a camisola celeste de 1994 a 98, e sublinha que Villas-Boas "deveria estar a fazer muito melhor". "Basta olhar à classificação da Premier League para perceber isso", acrescentou, em referência ao oitavo lugar atual dos "spurs" londrinos.

"Ele é incapaz de dar instruções claras à equipa, e só fez um bom trabalho no FC Porto - mas nessa altura tinha os melhores jogadores à disposição", prosseguiu Rambaudi num tom crítico para o técnico do Tottenham que, apesar de tudo, considera "uma das mais fortes equipas inglesas". "A Lázio precisa de ter cuidado para não dar demasiado espaço nas alas, pois Garth Bale, Jermaine Defoe e Aaron Lennon são três dos melhores jogadores de ataque do mundo", analisou.