Treinador expulsa João Mário do treino do Inter

Treinador expulsa João Mário do treino do Inter

Luciano Spalletti não gostou da atitude do internacional português e mandou-o para casa mais cedo

A aventura de João Mário no Inter parece estar prestes a terminar. O internacional português foi expulso do treino de hoje de manhã pelo treinador, nada agradado com o seu empenho na sessão de preparação para a visita a Nápoles, de domingo, a contar para a 37.ª jornada da Serie A italiana.

De acordo com a "Sky Sport" italiana, Luciano Spaletti não gostou da forma pouco intensa como o antigo jogador do Sporting se aplicava nos exercícios, aparentando pouca concentração. Sempre segundo a Imprensa italiana, o técnico dos nerazzurri mandou o internacional português mais cedo para casa, convidando-o a pensar na sua postura e a comparecer com outra atitude na sessão prevista para sexta-feira.

Este "alerta" do técnico, surge numa altura em que a Imprensa italiana noticia que o Inter não conta com João Mário para a próxima época. A Premier League é o destino apontado como o mais provável para o internacional português, pois foi lá que alinhou na segunda metade da época passada com as cores do West Ham. Os "hammers" são um dos clubes interessados na sua contratação, bem como o Everton, sendo que os nerazzurri pedem no mínimo 20 M€.