Rumor de que Jorge Jesus pode deixar o Flamengo no final do ano é notícia do dia no Brasil
Corpo do artigo
Jorge Jesus já decidiu deixar o Flamengo depois de cumprir o contrato em dezembro? "Até agora não tive conhecimento de nada. Não vou comentar uma coisa que não fui eu quem falou. Você diz que foi em Portugal, um jornalista. Não vou comentar. Eu falar é uma coisa, sou responsável pelo que digo. Outros a falar, não comento", disse Jorge Jesus, referindo-se assim à informação, avançada por Rui Santos na SIC Notícias, de que a violência no Rio de Janeiro estaria na base da decisão de não continuar no clube brasileiro depois do final do ano.
11228689
Colocado perante o mesmo rumor, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, mostrou-se igualmente surpreendido. "Isso para mim é uma grande novidade, temos contacto constante e não tenho nenhuma notícia sobre isso", afirmou no final do Flamengo-Internacional, para a Copa Libertadores, que a equipa carioca venceu por 2-0.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/08/rodolfo_landim_fala_sobre_possivel_saida_de_jorge_jesus_do_flamengo_20190822184501/hls/video.m3u8