Pedro Neto: "Foi incrível marcar e fazer uma assistência"

Pedro Neto: "Foi incrível marcar e fazer uma assistência"
Rodrigo Cortez

Tópicos

Extremo português em destaque na Liga Europa

Pedro Neto não poderia ter tido melhor estreia no futebol inglês. Transferido de Itália, onde poucas hipóteses teve na Lázio, o extremo destacou-se na passada quinta-feira com um golo e uma assistência frente ao Pyunik, para a Liga Europa.

"Foi incrível marcar e fazer uma assistência no meu primeiro jogo, especialmente perante estes adeptos incríveis", disse, já habituado ao ambiente intenso que se vive nas bancadas do "Molineux" quase sempre cheio para acompanhar esta fase positiva do Wolverhampton.

"Enquadrei-me bem na equipa, é fácil jogar com estes colegas, porque são grandes jogadores. Têm-me ensinado coisas e ajudado muito", disse depois Neto, sobre a fase de adaptação pessoal ao grupo.

Agora, aproxima-se a toda a velocidade o duelo frente ao Manchester United, a contar para a segunda jornada da liga inglesa.

"Já estamos focados no jogo de segunda-feira. É um grande jogo, mas queremos vencer. Tivemos bons resultados com eles na época passada e assim queremos continuar", comentou a esse propósito, ao site oficial dos Wolves.