"Não seria descabido ver Mourinho substituir Marco Silva no Everton"

"Não seria descabido ver Mourinho substituir Marco Silva no Everton"

A opinião é de um antigo internacional inglês que passou pelo Liverpool.

Marco Silva enfrenta uma situação delicada no comando técnico do Everton. Os "toffees" vão na terceira derrota consecutiva na Premier League e, de acordo com a imprensa britânica, o treinador português está na "corda bamba".

Nos últimos dias têm sido apontados diversos nomes como possíveis sucessores e, agora, há uma opinião que está a dar que falar em terras de Sua Majestade: a de Danny Murphy, antigo internacional inglês, que pensa em... José Mourinho.

"Não seria descabido ver Mourinho substituir Marco Silva, tendo em conta os argumentos financeiros do Everton neste momento. Mas não sei se os adeptos iam nessa cantiga... Mourinho tem uma personalidade muito específica, podia ser um risco caro. Já ganhou muita coisa, tem bons contactos com empresários de jogadores, mas talvez não seja para agora", ressalvou o ex-jogador, depois de lançar o nome do "Special One" para cima da mesa, em declarações à rádio TalkSport.

"É daquelas coisas que pode acontecer mais para a frente. Não acho que seja de loucos. Se o Everton quiser competir pelo topo, porque não arranjar um treinador que esteja habituado a isso?", lançou Murphy, que representou o Liverpool, entre outros clubes.