Diogo Jota e o golaço na Liga Europa: "Não sou de acrobacias, mas..."

Diogo Jota e o golaço na Liga Europa: "Não sou de acrobacias, mas..."

Avançado português fez a antevisão ao duelo com o Manchester United e recordou o grande golo que marcou ao Pyunik.

Diogo Jota tem sido um dos destaques do Wolverhampton neste arranque de temporada e, antes do jogo desta segunda-feira com o Manchester United, falou sobre o grande golo que marcou na Liga Europa, frente aos arménios do Pyunik.

"Não sou de acrobacias, mas as coisas acontecem. Sou honesto, não tentei aquilo muitas vezes", começou por referir sobre o remate acrobático. "Claro que senti o momento. Não dá para evitar estarmos a vencer por 7-0 [na eliminatória], por isso é normal que sintamos mais liberdade para fazermos aquele tipo de coisas. Mas é algo que pode acontecer em qualquer jogo, a qualquer momento", explicou Jota, citado pelo jornal Express & Star.

Sobre as perspetivas dos Wolves para 2019/20, o internacional português refere que será "muito difícil" repetir o sétimo lugar da época passada:

"É muito cedo para pensarmos na classificação final. Ficámos em sétimo, mas será muito difícil conseguir novamente. Muitas equipas gastaram mais dinheiro do que nós, estão em busca dessa posição, por isso temos de perceber que não será fácil repetir o sétimo lugar. Vamos jogo a jogo e, no fim, veremos", rematou Diogo Jota.