Diogo Dalot prepara-se para ser promovido e dá toque a Mourinho

Diogo Dalot prepara-se para ser promovido e dá toque a Mourinho

Através das redes sociais, o lateral português afirmou estar "pronto para sábado", dia em que o Manchester United defronta o Watford.

Dalot anunciou através das redes sociais, estar "pronto para sábado", dia em que o Manchester United se apresenta no Vicarage Road para defrontar o Watford, um dos líderes da Premier League. A confirmar-se, será a primeira chamada do lateral-direito ex-FC Porto à equipa de Mourinho, quando os "red devils" têm mais uma baixa nas laterais, com a recente lesão de Shaw no Inglaterra-Espanha.

Nas primeiras quatro jornadas, Darmian, Young e Valencia (nos dois últimos jogos) foram os laterais-direitos titulares nos "red devils". Porém, o ciclo de jogos que se segue - sete partidas até dia 6 de outubro, incluindo duas da Champions e uma da Taça da Liga a meio da semana - pode significar a estreia de Dalot num horizonte próximo. Recorde-se que, depois de ter sido dado como apto, o luso atuou apenas num jogo dos sub-23 para ganhar ritmo competitivo. Agora, tem a "promoção" ao plantel principal à vista.

Na esquerda, deverá ser Ashley Young a recuperar o lugar, depois de ter ficado na sombra de Shaw, que sobressaiu neste início de época.