"Com o dinheiro de André Silva e Kalinic, podiam ter comprado um avançado melhor"

"Com o dinheiro de André Silva e Kalinic, podiam ter comprado um avançado melhor"

André Silva e Kalinic chegaram ao Milan no verão

Roberto Pruzzo, antigo internacional italiano que representou clubes como Roma, Fiorentina e Génova, comentou a abordagem do Milan ao mercado de transferências, destacando que o emblema "rossoneri" poderia ter investido num ponta de lança de qualidade superior a André Silva e Nikola Kalinic.

"Com o dinheiro gasto em André Silva e Kalinic, eles poderiam ter comprado um avançado melhor que os dois, evitando, ao mesmo tempo, o problema de decidir quem vão colocar em campo a cada fim de semana", atirou Pruzzo, em declarações recolhidas pela imprensa italiana.

"Voltámos ao problema de o Milan ter entrado no mercado de transferências para assinar com qualquer jogador que esteja disponível, sem ter uma ideia clara do que a equipa realmente precisa", acrescentou.

Recorde-se que o Milan pagou 38 milhões de euros ao FC Porto pelo passe de André Silva. No entanto, o negócio poderá ascender aos 40 milhões de euros, mediante a concretização de objetivos.

Quanto a Kalinic, o conjunto "rossoneri" desembolsou uma verba a rondar os 25 milhões de euros para resgatar o ponta de lança croata à Fiorentina.