Cancelo deixa nota sobre Ronaldo e garante que quer ficar na Juventus

Cancelo deixa nota sobre Ronaldo e garante que quer ficar na Juventus

O lateral português chegou à Juventus nesta temporada e já venceu dois títulos (supertaça e campeonato).

João Cancelo, jogador da Juventus, concedeu uma entrevista à plataforma DAZN depois de vencer o seu primeiro campeonato italiano. O português falou do ídolo Dani Alves, do futebol italiano e de Ronaldo.

O português tem como principal referência Dani Alves, também ele defesa-direito, atualmente a jogar no PSG. O brasileiro escreveu o seu nome "na história do futebol" e será reconhecido como uma "lenda", conta o ex-Benfica e Valência.

Cancelo falou de um "sentimento maravilhoso" por vencer a Serie A e afastou os rumores de uma possível transferência: "Na Juventus o mais importante é ganhar e é isso que vamos tentar continuar a fazer. Tive muitos momentos bons este ano e quero ficar aqui. Espero que o meu futuro seja neste clube, onde espero ganhar muitos troféus diferentes".

E o que mudou do Cancelo do início da época para o atual? O próprio admite que evoluiu "em muitos aspetos" graças aos companheiros de equipa que tem: "Quando treinas com os melhores acabas por melhorar... Ronaldo, Douglas Costa, Dybala, Alex Sandro, Bonucci, Alex Sandro... Todos me ajudaram a melhorar. Quero continuar a crescer e quero tornar-me num dos melhores", atirou.

Sobre Ronaldo, o outro português do plantel, o defesa desfez-se em elogios: "O Cristiano é sinónimo de trabalho duro, dedicação e talento. Não é à toa que ganhou cinco Bolas de Ouro. É um grande atleta, um verdadeiro profisisonal e é um privilégio poder trabalhar com ele".