"Aos invejosos: cheguei onde cheguei devido ao meu trabalho"

"Aos invejosos: cheguei onde cheguei devido ao meu trabalho"

O lateral-direito da seleção usou a sua página oficial no Facebook para agradecer quem o apoiou depois do golo na própria baliza e deixou um recado aos críticos...

João Pereira utilizou a sua página no Facebook para falar do golo na própria baliza no decorrer da segunda parte do jogo Portugal-Equador. Primeiro, os agradecimentos. "Queria agradecer todas as mensagens de apoio recebidas durante a noite de ontem e o dia de hoje ( depois do erro cometido no jogo de ontem). Aos que enviaram essas mensagens tenho a dizer que a vida segue e apesar de ficar triste pela Seleção ter perdido não é um auto golo ao final de quase 29 anos que me vai abalar minimamente", começou por dizer.

Feitos os agradecimentos, o lateral da Seleção Nacional e do Valência não esqueceu quem o criticou. "Aos que criticaram também tenho que agradecer e dizer que sempre soube conviver bem quer com os elogios quer com as criticas (aprendi a retirar o melhor de cada para tentar melhorar)", começou por dizer, antes de rematar. "E finalmente aos invejosos dizer que cheguei onde cheguei devido ao meu trabalho e dedicação e não devido a invejar o próximo".