André Gomes explica a outra entrevista que se tornou viral

André Gomes explica a outra entrevista que se tornou viral

Um questionário do Mundo Deportivo sobre gostos e interesses divertiu as redes sociais

A recente entrevista de André Gomes à revista Panenka teve eco um pouco por todo o mundo, dada a forma como o médio do Barcelona explicou os problemas anímicos que o atormentam, mas essa conversa também serviu para relembrar outras declarações à comunicação social que se tornaram virais...mas por motivos bem diferentes.

Em novembro de 2016, o jornal espanhol Mundo Deportivo fez um questionário sobre os gostos e interesses do português, tais como filme, música, prato e cidade favorita. André alongou-se pouco e em dez perguntas respondeu "não sei" em metade.

Agora, com humor à mistura, o português explicou o que se passou naquele dia.

"Tinha coisas muito importantes para fazer naquele dia e tinha cinco entrevistas. Tinha pedido expressamente para que me dessem autorização para as fazer noutro momento. Enganei-me a gerir a situação. Era a última entrevista, achava que tinha terminado e começaram a fazer perguntas estranhas. Pus-me a brincar e no final não saiu nada bem. Mas o erro foi meu", conta André Gomes, que também teve que "aturar" amigos e familiares além das redes sociais, que se divertiram com a situação.

"Raramente leio jornais. Passaram várias semanas desde o dia em que fizeram a entrevista e o dia em que publicaram. Um dia, o meu irmão e dois dos meus melhores amigos visitaram-me. Eu pergunto-lhes 'Que tal a viagem?', 'Não sei.'. 'Como que não sabes? Já comeram?', 'Sim, massa à bolonhesa'. A mim soava estranho e perguntei o que se passava com eles. 'Não percebeste? Estás em todos os jornais!'. E aí lembrei-me da entrevista..."