"Hoje dizem que somos os melhores e amanhã não ganhamos e somos uma porcaria"

"Hoje dizem que somos os melhores e amanhã não ganhamos e somos uma porcaria"
Redação

Abel Ferreira fez questão de colocar travão à euforia após vitória do Palmeiras sobre o Corinthians.

O Palmeiras alargou a vantagem na liderança do Brasileirão para nove pontos na madrugada deste domingo, após vencer em casa do Corinthians por 1-0, mas Abel Ferreira fez questão de colocar travão na euforia, frisando que "nada está ganho".

"Quero já baixar esse entusiasmo porque vocês estão aqui hoje a dizer que somos os melhores e amanhã não ganhamos um jogo e vão dizer que somos uma porcaria. Vamos manter o nosso foco", afiançou o treinador português, em conferência de Imprensa.

"Temos que manter o foco na excelência do trabalho que o Palmeiras faz e continuar o nosso caminho, porque não ganhámos absolutamente nada. Somos uma equipa muito competitiva, jogamos da nossa maneira e é isso que queremos, respeitar todos os adversários com coragem. Os meus jogadores merecem jogar em estádios cheios, foram capazes de impor o nosso jogo, defender quando tinham que defender, ter bola quando tinham que a ter. Fomos inteligentes e justos vencedores", prosseguiu Abel, que deixou elogios ao compatriota e homólogo do Timão, Vítor Pereira.

"O Corinthians é um grande rival, tem grandes jogadores e é muito bem treinado pelo Vítor Pereira", referiu.