Internacional português abriu caminho à vitória do Manchester City sobre o Burnley.
Corpo do artigo
Já não é propriamente um segredo que Bernardo Silva tem em Pep Guardiola um admirador. O técnico espanhol voltou a encher o médio de elogios, depois de mais um golo e de mais uma boa exibição.
"Está em incrível boa forma juntamente com o Rodri. Os dois jogaram muito bem nos últimos quatro ou cinco jogos. Bernardo está ao nível da minha segunda época aqui em que ganhámos a Liga com 98 pontos. Ele é tão intuitivo: dá-nos sempre o que precisámos. Hoje marcou um golo, o que é importante para ele. A exibição do Bernardo Silva foi, uma vez mais, extraordinária", referiu, em conferência de imprensa.
Os elogios a Bernardo prosseguiram e não se cingiram ao futebolista. Guardiola é um admirador da pessoa, também. "Ele é um jogador generoso e a forma como joga é fantástica. Ele sabe que tem de rematar quando está em boa posição. Temos tanta sorte em tê-lo. Foi uma contratação incrível. O que eu quero é que Bernardo seja feliz. Ele merece o melhor. É uma jóia para qualquer treinador. Está ao seu melhor nível atualmente", explicou.