Guardiola confia na continuidade de Bernardo, mas lembra: "Eu sempre disse..."

Guardiola confia na continuidade de Bernardo, mas lembra: "Eu sempre disse..."
Redação

Técnico do Manchester City não quer jogadores contrariados, mas acredita que poderá continuar a trabalhar com o internacional português

A parceria entre Pep Guardiola e Bernardo Silva é para continuar. Pelo menos é esse o desejo do técnico catalão, que manifestou a vontade em continuar com o internacional português, numa altura de forte especulação e de um suposto interesse do Barcelona.

"Eu acho que o Bernardo vai ser jogador do Manchester City na próxima temporada, mas, como eu sempre disse, não gosto de manter jogadores que não se sentem felizes. Acredito que o Bernardo ficará connosco", afirmou Guardiola, numa conferência de imprensa junto de Laporta, presidente do Barcelona, para promover o particular de pré temporada que servirá para recolher receitas a favor da investigação sobre a doença ELA (esclerose lateral amiotrófica).

Questionado pelo próprio presidente do Barcelona, em tom de brincadeira, Pep Guardiola garantiu que Bernardo Silva estará no encontro de preparação, marcado para o próximo dia 24 de agosto.

"Vai jogar o Bernardo Silva e mais dez. Vamos trazer a malta toda", respondeu o catalão, num registo leve e divertido.