França, Espanha e o Bayern a ponderar: Renato Sanches promete aquecer o dia

França, Espanha e o Bayern a ponderar: Renato Sanches promete aquecer o dia
Marco Gonçalves

Tópicos

Médio português ainda pode deixar o clube alemão antes do fecho de mercado.

A continuidade de Renato Sanches no Bayern ainda não está garantida. O técnico Niko Kovac e a Direção do clube vão decidir nas próximas horas o futuro do médio português, tendo em conta que a janela de transferências em três dos principais campeonatos europeus encerra esta sexta-feira: às 17h00 lusas na Bundesliga; às 23h00 na Ligue 1 e La Liga. E é destas últimas que surgem dois potenciais destinos para uma saída a título definitivo, e não por empréstimo como sucedeu na época passada.

Ao PSG juntou-se, sabe O JOGO, o Valência como uma possibilidade a ter em conta. De acordo com as informações recolhidas, o emblema "che" está a ponderar se avança ou não para a transferência de Renato Sanches, aproveitando o facto de os parisienses ainda não terem tomado uma decisão sobre o assunto.

Certo é que o internacional português, um dos Campeões Europeus de 2016, corre o risco de perder espaço caso permaneça no Bayern. Tudo devido ao excesso de concorrência para a posição no plantel. Além de Goretzka, Tolisso, Thiago Alcântara, James Rodriguez, o treinador Niko Kovac pondera ainda adaptar o avançado Muller a médio criativo.