Falam em "barbaridade" para elogiar Bruno Fernandes: "Senta-se na mesa de Messi"

Falam em "barbaridade" para elogiar Bruno Fernandes: "Senta-se na mesa de Messi"

Números do médio português do Manchester United destacados em Espanha. "Fabricou" o mesmo número de golos de Messi desde que chegou a Old Trafford.

A carreira de Bruno Fernandes é alvo dos mais rasgados elogios em Inglaterra, mas a forma do internacional português é igualmente destacada na imprensa espanhola. Esta terça-feira, o jornal espanhol Marca dedica um artigo ao jogador do Manchester United, destacando os números ao serviço dos red devils.

"Os 55 milhões de euros pagos ao Sporting dificilmente podiam ter sido melhor investidos", escreve a publicação numa peça cujo título diz tudo: "Bruno Fernandes 'senta-se' na mesa de Messi".

A Marca menciona depois os números. "Desde que se estreou com o Manchester United, a 1 de fevereiro de 2020, contra o Wolverhampton (0-0), disputou 59 jogos nos quais marcou 34 golos e realizou 20 assistências!!! Uma autêntica barbaridade. São, curiosamente, os mesmos em que participou Leo Messi (33 golos e 21 assistências) no mesmo período", lembra.

Robert Lewandowski, goleador polaco do Bayern, é também mencionado, tendo ele superado os dois jogadores anteriormente mencionados: esteve em 68 golos, com 54 remates certeiros e 14 assistências. Seguem-se Cristiano Ronaldo (48; 41+7), Erling Haaland (46; 38+8) e Romelu Lukaku (46; 39+7).