Fábio Silva: "Sinto-me um jogador muito mais completo"

Fábio Silva: "Sinto-me um jogador muito mais completo"
Redação

Fábio Silva, avançado de 19 anos, marcou quatro golos em 39 jogos pelos Wolves, na temporada passada.

Em declarações ao canal oficial do Wolverhampton, Fábio Silva falou sobre a pré-temporada do clube inglês e de Bruno Lage, o novo treinador da equipa.

"Sentimos muito boas sensações e acho que a equipa está bem. Estamos a trabalhar há quase três semanas e acho que estamos a ir bem. Temos treinado bem, com foco na aprendizagem. É um novo treinador, novas ideias e temos de nos adaptar primeiro, mas penso que a equipa está bem. Tem sido muito bom. O treinador tem ideias próprias e temos vindo a aprender os métodos e a dinâmica do jogo. O que vejo é que o grupo está muito focado e temos tudo o que precisamos para uma grande temporada", explicou o avançado português.

Esta será a segunda época de Fábio Silva no Wolverhampton e o jogador espera que, após a adaptação, seja um ano com mais golos e assistências. "Acho que precisei do meu tempo para me adaptar, como todos precisam. Sinto-me cada vez mais integrado na equipa e um jogador muito mais completo. Agora é hora de ajudar a equipa com golos e assistências, como todos os avançados. Estou muito feliz e orgulhoso de ser assim e de ouvir os adeptos a cantarem para mim", admitiu.