Fábio Nunes em vias de assinar por clube da Polónia

Fábio Nunes em vias de assinar por clube da Polónia
Redação

Futebolista encontra-se nas instalações do Widzew Lodz, para realizar bateria de exames, obrigatória antes da assinatura do contrato. Ligação ao Farense expirou este mês

O extremo Fábio Nunes, que nas últimas três épocas representou o Farense, está prestes ser oficializado como reforço do Widzew Lodz (I Liga polaca), faltando apenas superar os testes médicos, aos quais será submetido esta quarta-feira, em Lodz.

"Tanto sol no coração de Lodz, quase como em Portugal. Hoje, Fábio Nunes, de 29 anos, apareceu para fazer exames médicos", revelou o emblema primodivisionário da Polónia, em publicação no Twitter, dando contra da presença do jogador nas suas instalações.

O contrato que então ligará Fábio Nunes ao Widzew Lodz, cuja duração não é conhecida por enquanto, deverá ser assinado ainda na tarde desta quarta-feira, sendo depois oficialmente apresentado pelo clube.

O experiente extremo reforçará o plantel polaco na condição de jogador livre, dado que a ligação tida com o Farense, iniciada na época 2018/19, expirou no presente mês. Em Portugal, atuou também ao serviço de Belenenses e Tondela.