Fábio Carvalho e as noites de Liga dos Campeões em Anfield: "Ouvi dizer..."

Fábio Carvalho e as noites de Liga dos Campeões em Anfield: "Ouvi dizer..."
Redação

Jogador português do Liverpool mostra-se muito entusiasmado por poder estrear-se na Liga dos Campeões.

Fábio Carvalho, que neste mercado de transferências reforçou o Liverpool, proveniente do Fulham de Marco Silva, poderá estrear-se na Liga dos Campeões na edição da prova que se avizinha. Em entrevista ao programa oficial da competição, o português de 19 anos diz ser um "sonho".

"A par da Premier League, a Liga dos Campeões é a melhor competição que se pode jogar. Por isso sim, estou muito entusiasmado, porque sinto que jogar na Champions é o sonho de toda a gente desde criança. Ouvi dizer que as noites de Liga dos Campeões em Anfield são muito especiais, por isso mal posso esperar para que isso aconteça", começou por dizer, antes de falar da temporada que recentemente se iniciou.

"Vão ser muitos jogos e vai haver uma pequena paragem com o Mundial, por isso vamos ver o que acontece. Sei que preciso de estar pronto para jogar quando for preciso e também para jogar ao mais alto nível. Todos têm de estar prontos para estar no seu melhor. Para conquistarmos o que queremos, todos precisamos de estar preparados", concluiu.