Espanhóis acreditam que "solução" para João Félix poderá ser outro clube da Premier League
O Chelsea poderá não acionar a opção de compra e o Atlético de Madrid não quer o regresso do avançado. Se assim se confirmar, a solução poderia ser o Newcastle, diz-se na imprensa espanhola.
Corpo do artigo
O Chelsea atravessa uma fase muito complicada em que nenhum jogador se consegue destacar. João Félix não foge à regra e, por esse motivo, em Espanha acreditam que os blues não vão acionar a opção de compra. O "problema" é que o Atlético de Madrid e Diego Simeone não querem o regresso do internacional português, aponta a Cadena SER. Assim sendo, a "solução" poderia ser o Newcastle.
De acordo com a Cadena SER, os colchoneros, que incialmente queriam 100 milhões de euros, já aceitam vender o avançado por um valor entre os 70 e os 80 milhões de euros. E, como se sabe, dinheiro não é um problema para os magpies, que estão na luta pelo acesso à Liga dos Campeões.
O emblema detido pelo Public Investment Fund, liderado pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita, já terá mostrado interesse em João Félix antes deste trocar o Atlético de Madrid pelo Chelsea no mercado de janeiro. E esta poderia ser uma boa oportunidade para garantir a contratação.