Em Espanha dão conta de um jantar que teve João Félix como tema de conversa

Em Espanha dão conta de um jantar que teve João Félix como tema de conversa
Redação

Barcelona continua interessado no internacional português.

João Félix está a agitar o mercado de transferências em Espanha. Segundo escreve este domingo o jornal espanhol "As", o internacional português é o "sonho proibido" de Joan Laporta, presidente do Barcelona, referindo que o nome do jogador do Atlético foi tema num jantar, realizado quinta-feira passada, entre Miguel Ángel Gil Marín, conselheiro delegado dos colchoneros, e Mateu Alemany, diretor geral do emblema catalão.

Este é aliás, um namoro antigo, conforme salienta o "As", referindo que se tratou da quarta conversa entre os dois clubes sobre João Félix. Um empréstimo, segundo a informação, parece posto de parte, pelo que o Barcelona teria sempre de apresentar uma proposta superior a 100 milhões de euros para garantir o jogador de 22 anos. Um valor alto para um Barça que, longe disso, não apresenta, no momento, um fulgor financeiro.

É ainda escrito que Félix veria com bons olhos uma saída de Madrid e o Barcelona é tido como um destino a ter em conta para a carreira. Depois de brilhar no Benfica, cumpre a terceira temporada no Atlético, com dez golos marcados em 35 jogos de 2021/22.