Diretor da Atalanta revela: "Sigo Nuno Tavares desde que estava na academia do Benfica"

Diretor da Atalanta revela: "Sigo Nuno Tavares desde que estava na academia do Benfica"
Redação

Apesar de elogiar o lateral português do Arsenal, Lee Congerton não mostrou muita confiança nas possibilidades de o contratar

Lee Congerton, diretor da Atalanta, revelou esta quarta-feira que já acompanha a evolução de Nuno Tavares desde os tempos em que o lateral do Arsenal estava na academia do Benfica.

"Sigo [Nuno] Tavares desde que ele estava na academia do Benfica, é um jogador forte", afirmou o dirigente, em declarações citadas por Fabrizio Romano no Twitter.

Apesar do elogio ao lateral português de 22 anos, Congerton admitiu que a contratação do jogador é algo "muito complicado" de se realizar.

Nuno Tavares foi comprado pelo Arsenal ao Benfica no verão do ano passado, a troco de cerca de oito milhões de euros, tendo assinado até 2025 com o quinto classificado da última edição da Premier League.

Na época de estreia em Londres, o lateral esquerdo aproveitou a vaga aberta pelos problemas físicos de Kieran Tierney, habitual titular na posição, para realizar 28 jogos, tendo apontado um golo e duas assistências.