Diogo Dalot de saída: os interessados e o objetivo 150 milhões do United
Lateral português é um dos vários jogadores na porta de saída do Manchester United.
Está em marcha uma limpeza de balneário no Manchester United. O "Daily Mail" avançou recentemente que Ole Gunnar Solskjaer tenciona libertar espaço no plantel e rentabilizar ativos para poder atacar jogadores-chave no mercado.
Diogo Dalot, lateral-direito contratado ao FC Porto por 22 milhões de euros em 2018, nunca foi aposta do norueguês, que reivindicou a aquisição de Wan-Bissaka ao Crystal Palace por 55 milhões de euros e está na porta de saída, apurou O JOGO, porque o United terá Fosu-Mensah para segunda opção. Os "red devils" querem rentabilizar o jovem português, que tem mercado em Inglaterra, nomeadamente o Everton de Carlo Ancelotti, que busca um defesa-direito que faça de terceiro central quando é preciso, mas também em França. Primeiro foi o PSG a pensar no jogador, porém agora o interesse alargou-se a outros emblemas importantes da Ligue 1, segundo o nosso jornal apurou.
Contratado Maguire, promovido até a capitão ao chegar, o United já indicou o fim da linha para Rojo, ex-Sporting que esteve cedido ao Estudiantes, a Phil Jones e a Smalling, que a Roma ainda tenta contratar apesar de a Juventus também estar na corrida. No meio-campo, Andreas Pereira, Lingard e Juan Mata são para vender e com os sete nomes o United procura encaixar 150 milhões de euros para poder atacar forte o mercado.
Com Greenwood, Daniel James e Martial, o desejo maior é adquirir o extremo desejado por Solskjaer, mas o Dortmund pede 110 M€ por Jadon Sancho. É nessa ótica que o nome de Dembélé, do Barcelona ganha força, porque os red devils estão atentos à instabilidade no Barcelona: desejam juntar Umtiti a Maguire, Lindelof e Bailly no eixo e Arturo Vidal ou Rakitic aos nevrálgicos Bruno Fernandes e Pogba.