"Depois de janeiro, o Wolverhampton pode atacar o top-7 da Premier League"

"Depois de janeiro, o Wolverhampton pode atacar o top-7 da Premier League"
Redação

Mensagem de despedida de Bruno Lage, que foi demitido do comando técnico do Wolverhampton.

Bruno Lage utilizou as redes sociais, esta quinta-feira, para deixar uma mensagem de despedida do Wolverhampton. O treinador português acredita que os Wolves podem subir ao top-7 da Premier League depois da paragem motivada pelo Mundial'2022.

"Foi uma enorme honra servir o Wolverhampton. O meu agradecimento ao chairman Guo e ao Jeff pela oportunidade. O meu agradecimento a todas a pessoas do clube, fizeram-me sentir em casa. Aos jogadores pelo seu profissionalismo e compromisso connosco. Aos adeptos que desde a primeira hora me apoiaram. Para trás fica uma primeira época de sucesso, com vários jogos inesquecíveis e um recorde de 9 vitórias fora pelo Wolves na Premier League", escreveu no Instagram.

"Neste momento, o mais importante é o vosso total apoio à equipa. A equipa vai melhorar jogando com um ponta de lança - nunca perdeu com um no onze inicial -, o Diego Costa vai estar cada vez mais preparado, o Raul Jiménez vai voltar para ajudar e o Sasa Kalajdžić vai ser um jogador importante para o futuro", continuou.

"Acredito que em sete jogos, até à paragem de novembro, a equipa possa estar a meio da tabela e, após janeiro, possa atacar o top-7. Fico a torcer por vós", finaliza Bruno Lage.