Dalot assume atravessar "o melhor momento" no Manchester United

Dalot assume atravessar "o melhor momento" no Manchester United
Redação

Internacional português, uma das principais escolhas de Ralf Rangnick nos últimos oito jogos, realçou o prazer em ser orientado pelo treinador germânico

Dono do lugar de defesa-direito do Manchester United, desde dezembro de 2021, Diogo Dalot, eleito o melhor em campo pelos adeptos dos red devils na visita ao Brentford, assumiu que vive a fase mais inspirada no emblema inglês, graças à confiança depositada por Ralf Rangnick.

"É o meu melhor momento. É para isto que trabalho desde que cheguei - jogar com regularidade. Não é fácil quando se joga pouco. Agora, com mais oportunidades, posso mostrar mais e, com mais confiança, dar mais ao clube", disse Dalot, a quem o técnico alemão deu a titularidade em seis dos últimos oito jogos.

O internacional português, presente no último Europeu, que suplantou Aaron Bissaka, realçou o prazer em ser orientado por Ralf Rangnick, que sucedeu a Ole Solsjkaer, e expressou esperança em haver evolução, sobretudo, coletiva.

"Tem sido uma alegria trabalhar com ele e espero que possamos melhorar nas próximas semanas, a construir confiança. Não apenas eu, mas todos para que possamos ter uma equipa melhor e com mais qualidade", referiu Dalot.

O lateral direito, regressado esta temporada a Old Trafford, após um empréstimo bem-sucedido aos italianos do Milan, destacou-se, no último duelo da Premier League, por ter cumprido 50 partidas com a camisola do Manchester United.