Bruno Fernandes sobre a vida em Manchester: "Tenho carro, mas o Dalot quer levar-me"
Bruno Fernandes chegou ao Manchester United em janeiro e rapidamente começou a mostrar tudo o que sabe. Diogo Dalot, o outro português nos red devils, foi uma grande ajuda na adaptação.
Corpo do artigo
Bruno Fernandes está a adaptar-se na perfeição à nova vida e assentou como uma luva no onze do Manchester United. Chegou, rapidamente jogou, agarrou a titularidade e coloriu as boas exibições com golos e assistências. Além do talento e trabalho do internacional português, há outros fatores que foram importantes nos primeiros tempos, como conta o médio acerca da amizade com Diogo Dalot, o outro luso do plantel.
"Eu tenho carro, mas o Diogo [Dalot] quer levar-me para os reinos e vamos sempre juntos. Chegamos cedo, o Diogo quer ter companhia e então vamos sempre tomar o pequeno-almoço e depois vamos para o ginásio. Desde que cheguei, ele tem-me ajudado muito. Nos primeiros dias dormir em casa dele. Estava num hotel, mas ele dizia-me para ficar em casa dele. Ajudou-me com tudo. Estou muito contente por o ter aqui", explicou o ex-Sporting em entrevista à Sky Sports.
Em nove jogos pelos red devils, Bruno Fernandes tem três golos marcados. O compatriota, ex-FC Porto, fez um gosto ao pé por uma vez e soma uma dezena de partidas realizadas.