Bruno Fernandes sem dúvidas: "O valor que foi pago por mim é muito alto"

Bruno Fernandes sem dúvidas: "O valor que foi pago por mim é muito alto"

Médio do Manchester United comparou a sua transferência com a de craques como Figo, Beckham, Zidane ou Ronaldo.

Bruno Fernandes foi vendido ao Manchester United por 55 milhões de euros, mas poderá render ainda mais 25 milhões. O ex-jogador do Sporting reconheceu, numa entrevista concedida ao Canal 11, que o valor pago pelo clube inglês é muito alto e, com a frontalidade que o caracteriza, comparou a sua transferência com a de estrelas do futebol como David Beckham, Zidane, Luís Figo ou Cristiano Ronaldo.

"O mercado neste momento é um mercado louco. Ainda há pouco tempo estive a discutir com alguns companheiros de equipa o mercado de transferências. Lembremo-nos da super equipa que o Manchester teve, a grande equipa do Real Madrid, estas equipas tinham transferências de grandes jogadores. Por exemplo, o Real Madrid transferiu o Zidane, o Figo, o Beckham, o Ronaldo e nunca os valores foram tão altos como são agora. O mercado evoluiu, é normal que o valor do mercado suba, acho que está um exagero, os valores da minha transferência, os prémios, o que pode vir a ser e o que pode não ser, acho que o valor que foi pago por mim é um valor muito alto", reconheceu.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODO

O ex-jogador do Sporting apontou exemplos para justificar o que pensa dos números elevados que o clube inglês pagou para o contratar. "Alguns dos jogadores que foram comprados por este valor foram Bola de Ouro há uns anos. É difícil comparar o futebol de agora com o de antigamente. Os números são sempre números. Independentemente do que pagaram por mim, pagando um milhão ou cem mil vou ter de dar sempre o meu melhor, o máximo e fazer o melhor que posso. Não é por pagar um milhão que tens que dar mais. Tem que vir dentro de ti o facto de querer dar mais e não pelo valor que pagam por ti", sublinhou.