Bruno Fernandes revela palavras e referências de Ronaldo: "Tens marcado uns golinhos..."

Bruno Fernandes revela palavras e referências de Ronaldo: "Tens marcado uns golinhos..."

Jogador do Manchester ​​​​​​ United concedeu entrevista ao Canal 11.

Bruno Fernandes, em entrevista concedida ao Canal 11, recordou a primeira vez que foi à Seleção e a abordagem de Cristiano Ronaldo. Foi mesmo o jogador da Juventus a ir ter com o médio, agora a atuar ao serviço do Manchester United.

"Quando cheguei à seleção, bater de frente com o melhor jogador do mundo é algo que te marca", começou por contar.

"A primeira vez que cheguei tive oportunidade de falar com ele e até foi ele que veio ter comigo. 'Então, está a correr bem no Sporting? Tens marcado uns golinhos'. Ser o Ronaldo a vir à minha beira e dizer que está a correr bem...", continuou.

NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS

"As palavras que disse não tiveram significado a nível emocional, mas só o facto de um jogador como ele estar atento ao que estou a fazer... Pensas 'Como é possível?'. Claro que estava no Sporting, o clube que o formou e pelo qual tem um carinho", concluiu.

Antes, o antigo jogador do Sporting revelou que Ronaldo deu boas referências aos responsáveis do red devils para a contratação. "O Cristiano deu muito boas referências de mim antes de me contratarem, faz-me ficar orgulhoso que um jogador como ele reconheça o meu valor", admitiu.