Bruno Fernandes: "É como se nunca tivesse saído do Sporting"

Bruno Fernandes: "É como se nunca tivesse saído do Sporting"
Francisco Sebe

Tópicos

Médio português antecipa a parceria com Pogba no meio-campo do Manchester United e fala sobre a adaptação ao futebol inglês.

Bruno Fernandes não demorou a causar impacto no Manchester United. O médio assinou pelo clube inglês no final de janeiro e, entre excelentes exibições, golos e assistências, conquistou a exigente crítica britânica.

Agora, com o regresso da Premier League, a expectativa centra-se na parceria que pode formar com Paul Pogba no meio-campo dos "red devils". Em declarações à TalkSport, o internacional português admitiu estar "ansioso".

"Penso que toda a gente está entusiasmada por ver Pogba jogar novamente depois da lesão. Para mim, jogar com ele será fantástico, todos querem jogar com os melhores e o Paul é um desses jogadores. Mas o mais importante é obter bons resultados para o Manchester United", ressalvou Bruno Fernandes, que comentou o processo de adaptação ao futebol inglês:

"Todos aqui são líderes, penso que sou apenas mais um, tento ajudar toda a gente e eles também me tentam ajudar. Quero sempre ter a bola, é verdade, e sempre será assim. Só posso agradecer o apoio dos adeptos desde a minha chegada. Tem sido perfeito para mim. Desde o início que me sinto em casa, é como se nunca tivesse saído do Sporting. Foi muito importante começar bem, com boas exibições, e já obtivemos resultados fantásticos", rematou o ex-capitão leonino.