Lage elogia Nuno, espera por reforços e explica o que fez tardar o regresso ao ativo

Lage elogia Nuno, espera por reforços e explica o que fez tardar o regresso ao ativo
Redação

Declarações de Bruno Lage, treinador do Wolverhampton, em entrevista à SportTV.

Regresso a Inglaterra: "Foram três anos bem passados enquanto adjunto do Carvalhal. Deixou-me com boas recordações. A seguir ao Benfica este era sem dúvida o passo que queria dar na minha carreira. É um passo no momento certo. Muito satisfeito com o que tenho vivido no clube."

Metas: "O objetivo é continuar a fazer melhor. De realçar o que foi feito pelo Nuno, a equipa técnica e jogadores, foi fantástico. A ambição é dar contuidade a esse projeto. Primeiro é conhecer bem o clube, jogadores. Temos uma base muito boa, mas a nossa intenção é fazer mais algumas contratações para dar mais competitividade."

Saída do Benfica e demora em voltar ao ativo: "A pandemia trouxe muita coisa negativa. Depois da minha saída do Benfica, a ausência de público foi uma delas. Nunca me deu uma motivação extra para voltar a trabalhar. Sentia que tinha dado o passo certo e depois de sair do Benfica o meu objetivo seria chegar à Premier League. A ausência de público pesou muito. Foi com tranquilidade, faltava esse lado de emoção."

Foco: "Aquilo que me preocupa desde sempre é preparar-me para o próximo desafio. Foi isso que sempre fiz. Não estou preocupado se alguém duvida do meu trabalho."