Bruma: "Jorge Jesus? É conhecido mundialmente, não preciso de falar sobre ele"
Declarações de Bruma, internacional português, em entrevista aos meios de comunicação do Fenerbahçe.
Bruma está de regresso ao futebol turco, desta feita para representar o Fenerbahçe, agora orientado pelo português Jorge Jesus. Em entrevista aos meios de comunicação do clube, o internacional luso disse esperar uma "boa temporada" e pediu tempo para o antigo treinador do Benfica.
"Jorge Jesus é um grande treinador, conhecido mundialmente. Já todos o conhecem. Eu não preciso de falar sobre ele. Gosta muito de trabalhar. É uma pessoa muito trabalhadora. Penso que devemos dar-lhe um pouco de tempo, porque ele precisa de se habituar ao clube, aos jogadores e ao país", começou por dizer, citado pelo site do Fenerbahçe.
"Não há dúvida de que, depois de se habituar, teremos uma boa temporada. Nesta fase da época, as equipas estão num ritmo de trabalho muito intenso. Nós, jogadores, acabámos de regressar de férias. Embora tenhamos dificuldades a este ritmo de vez em quando, penso que a seu tempo se tornará mais fácil", concluiu Bruma.