Bernardo Silva: as séries favoritas, o balneário do City, Guardiola e as chamadas recusadas à avó

Bernardo Silva: as séries favoritas, o balneário do City, Guardiola e as chamadas recusadas à avó

O avançado português abriu o livro numa longa entrevista ao Daily Mail.

Numa entrevista em que comentou a relação com Jorge Jesus, Bernardo Silva abriu o livro para falar da sua vida pessoal e de como é trabalhar com Pep Guardiola no Manchester City.

O número 20 dos citizens contou que "Peaky Blinders" e a "Guerra dos Tronos" são algumas das séries que vê para passar o tempo livre. E esse tempo fora do trabalho é realmente dedicado a atividades extra-futebol. "Passámos tanto tempo a treinar, a jogar, em comboios, aviões, viagens e hóteis... Quando estou em casa tento mesmo desligar-me. A minha avó costumava ligar-me depois de um jogo mau, mas agora nem atendo as chamadas", atirou em declarações ao Daily Mail.

"Se passasse o tempo todo a falar de futebol, isso seria a única coisa que teria na minha vida. Iria enlouquecer", disse ainda.

Sobre jogar no Manchester City, Bernardo Silva ressalvou o excelente ambiente que se vive no balneário e a exigência do treinador: "Já estive em bons e maus balneários e este é dos melhores. Isso tem muito peso na hora de conquistar títulos. Trabalhar com o Pep [Guardiola] é muito cansativo. Mas se queres vencer tens de ter alguém que puxe por ti todos os dias. Nem sempre é fácil, mas é bom ter alguém como ele que não te deixa relaxar", finalizou.