André Villas-Boas e o verão de 2013: "Fiquei pelo meu amor. Tinha proposta do PSG"

André Villas-Boas e o verão de 2013: "Fiquei pelo meu amor. Tinha proposta do PSG"
Redação

Técnico português entrou a meio do ano no Tottenham e por lá decidiu ficar, apesar do interesse de outros grandes clubes

A passagem pelo Chelsea não correu bem a André Villas-Boas, que, pouco depois, abraçou um novo desafio em Londres, ao serviço do Tottenham. O técnico português recordou a transição entre uma época e outra, lembrando o interesse de outros clubes já na altura poderosos.

"Na segunda época fiquei pelo meu amor pelo futebol, tinha uma proposta do PSG em cima da mesa. O Daniel Levy [presidente dos spurs] queria vender-me por 15 milhões de libras, mas o PSG não queria pagar isso. Houve muitas coisas que não foram corretas por parte do PSG, particularmente pela forma como foi feita a aproximação, e decidi ficar, pelo meu amor ao Tottenham. Mas acho que estavam à espera que eu saísse e isso foi o início de uma má relação nessa época. Mesmo assim começámos bem em termos desportivos. Naquela altura não estávamos felizes uns com os outros: eu fiquei por amor ao clube e o Tottenham queria-me fora", explicou, em entrevista ao Telegraph.

Villas-Boas lembrou ainda o que pretendia para o pós-Marselha, com o próximo Mundial em vista.

"Quando deixei o Marselha a minha ideia era pegar numa seleção e estar no Catar. Houve a aproximação por parte de uma equipa, mas não chegámos a acordo", atirou.