
André Villas-Boas estabeleceu recorde no Marselha
AFP
Um golo de Payet permitiu ao Marselha vencer, por 1-0, o Toulouse e aumentar para 16 os desafios seguidos sem derrotas da equipa orientada por André Villas-Boas.
Corpo do artigo
Um tiraço de fora da área, aos 51 minutos, valeu a Payet o 11.º golo na temporada e garantiu a vitória do Marselha na receção ao Toulouse.
Para a equipa treinada por André Villas-Boas, este foi o 16.º jogo seguido sem perder, 13 dos quais para o campeonato francês. Na Ligue 1, o Olympique segue no segundo lugar, agora a nove pontos de distância do líder PSG e com outros tantos de vantagem para o Rennes, terceiro e que entra em campo às 19h00 frente ao Brest, e Lille, o próximo adversário e que ganhou na sexta-feira.
A realizar uma grande temporada, a formação orientada por AVB está há mais de 100 dias invicta, marca que garante um recorde de invencibilidade para o treinador português. Uma vez que o jogo seguinte está marcado para 12 de fevereiro, AVB pode festejar já a obtenção do recorde, passando o anterior registo de 103 dias, datado de 1998/99.
De salientar ainda que o Marselha não sofreu golos e é a única equipa nas principais ligas europeias que ainda não consentiu qualquer tento desde o início do ano.
