Tiago Pinto: "Sete derrotas no campeonato é muito, mas Mourinho é o treinador certo"

.

 foto AFP

Em 16 jogos na Serie A, a Roma soma oito vitórias, um empate e sete derrotas. Tiago Pinto comentou o momento que atravessa a equipa orientada por Mourinho.

Depois da derrota por 3-0 na receção ao Inter, Tiago Pinto, diretor desportivo da Roma, admitiu que os romanos não esperavam ter sete derrotas no campeonato nesta fase da época. No entanto, garantiu total apoio a José Mourinho, que diz ser o treinador certo para comandar o projeto.

"Sete derrotas é muito, nenhum de nós esperava. Mas nos tempos de dificuldade é que temos de ser confiantes. É claro que temos de dar mais, mas não significa que temos de mudar tudo. A equipa trabalha bem nos treinos", comentou, aos microfones da DAZN.

"O Mourinho é o treinador certo, não tenho a mínima dúvida. Somos influenciados pelos resultados, mas temos de atentar Às diferenças diárias que vemos que vão dar fruto, mais cedo ou mais tarde", afirmou.

O dirigente português falou também sobre o mercado. "Temos alvos já identificados e é claro que queremos melhorar a equipa, mantendo as nossas ideias", explicou.