"Real Madrid? Só tenho tempo para pensar na minha equipa…"

André Silva, do Eintracht Frankfurt, tem 25 golos marcados esta época na Bundesliga

 foto EPA

André Silva, segundo melhor marcador da atual edição da Bundesliga, comentou o suposto desejo do clube da capital espanhola em tê-lo nas suas fileiras em 2021/2022

Associado, há alguns dias, pela Imprensa germânica ao Real Madrid, o avançado português André Silva, do Eintracht Frankfurt, foi recentemente confrontado com o eventual interesse merengue em contrata-lo na próxima temporada.

Logo após o desafio da equipa alemã ante o Mainz (1-1), decorrido no último domingo, o dianteiro, que jogou 85 minutos e fez a assistência para o golo de Hrustic, sem contrariar ou alongar-se, afirmou estar "só concentrado no Eintracht", com quem tem contrato até 2023.

André Silva, citado pelo Mundo Deportivo, reconheceu que a época protagonizada - é o segundo melhor marcador da Bundesliga, a par de Haaland (Dortmund), com 25 golos - pode suscitar interesse de outros clubes, mas "só tenho tempo para pensar na minha equipa e no seu objetivo".

Segundo noticiou, no final do mês de abril, o diário alemão Bild, o dianteiro português poderá rumar, no próximo verão, ao Real Madrid através do negócio da venda de Luka Jovic ao Eintracht Frankfurt, desembolsando 40 milhões pelo ex-FC Porto.

O avançado internacional sérvio, ligado contratualmente ao clube da capital espanhola, está cedido por empréstimo ao emblema germânico desde o passado mês de janeiro.