Os elogios de Klopp para Diogo Jota: "Um avançado de classe mundial"

Diogo Jota bisou frente ao Arsenal

 foto AFP

Avançado português bisou frente ao Arsenal e foi decisivo no apuramento do Liverpool para a final da Taça da Liga inglesa.

O Liverpool ganhou esta quinta-feira fora ao Arsenal, por 2-0, com o internacional português Diogo Jota a fazer os dois golos dos visitantes, que garantiram um lugar na final da Taça da Liga inglesa.

O avançado marcou para os reds aos 19 e aos 77 minutos na segunda mão das "meias" da competição, depois de o primeiro encontro ter terminado empatado a zero. Após o jogo, Jurgel Klopp não poupou nos elogios ao português. "Marcámos dois golos maravilhosos. O Diogo Jota está de pé quente. Estávamos completamente convencidos que ele podia ajudar-nos imenso e, desde que aqui chegou, tornou-se um avançado de classe mundial", salientou o treinador do Liverpool, cujos elogios encontraram eco nas declarações de Alexander-Arnold, autor da assistência para o 2-0: "Defendemos bem e fechámos os espaços todos ao Arsenal. Depois surgiu o Jota. O primeiro golo é fenomenal e o segundo não fica atrás. Quando está em forma é um dos melhores jogadores a nível mundial. Espero que continue a marcar golos e que o Liverpool possa ganhar a final frente ao Chelsea", disse.

A final vai ser disputada frente ao Chelsea, que afastou o Tottenham, em 27 de fevereiro.