"O Bruno Fernandes preocupa-me pela forma como se comporta"

Bruno Fernandes

 foto AFP

Antigo jogador do Manchester United critica algumas atitudes do internacional português.

Bruno Fernandes é uma das figuras chave do Manchester United, mas parece que nem todos estão completamente satisfeitos com o comportamento do internacional português. Paul Parker, antigo jogador dos "red devils", não poupa nas críticas ao ex-Sporting, que no sábado marcou os dois golos da formação comandada por Ralf Rangnick no empate com o Aston Villa (2-2).

"O Bruno Fernandes preocupa-me. Pela forma como se comporta, tenho a certeza que há jogadores na equipa que não gostam dele nem do que faz em campo. Ele dá demasiada atenção a tudo. Se faz uma falta diz a toda a gente para se levantar, se for ele a sofrer a falta, rebola e parece que quer dizer a toda a gente que tem um corte na meia ou algo do género", começou por dizer, antes ainda de criticar uma atitude do português para com Ollie Watkins, que lhe estendeu a mão para o ajudar a levantar-se do relvado.

"O Watkins tentou ajudá-lo, é um bom rapaz, não há malícia nele. Sentiu que não tinha feito nada de mal e quis ajudá-lo a levantar-se. Não foi mal-educado, mas o Bruno Fernandes puxou-lhe os braços em direção à cara e faltou-lhe ao respeito", concluiu Parker.