"João Félix e Morata não gostam de ser o centro das atenções"

João Félix, jogador do Atlético de Madrid

 foto EPA

Declarações de Santiago Cañizares, antigo guarda-redes espanhol.

Santiago Cañizares, antigo guarda-redes espanhol, comentou as exibições de João Félix e Álvaro Morata na estreia da Liga espanhola. De recordar que os dois jogadores estiveram em grande destaque na estreia do Atlético de Madrid em La Liga, tendo o português assistido para os dois golos do avançado espanhol e ainda para o de Griezmann, no triunfo dos "colchoneros", por 3-0, sobre o Getafe.

"São dois futebolistas bons, com talento e qualidade. Com confiança, motivação e cabeça limpa, melhoram. Os dois não gostam de ser o centro das atenções. Não são futebolistas que digam 'não há nenhum problema que todos olhem para mim'", começou por dizer no programa "La Pizarra de Quintana", da Rádio Marca.

"Cada jogador tem a sua forma de lidar com as coisas. Foi fenomenal que não se tenha falado deles como referência e que não lhes tenha sido colocada pressão em cima. O mesmo aconteceu quando João Félix chegou ao Atlético de Madrid. Fez uma ótima pré-temporada no primeiro ano. Falar sobre se valia a pena o esforço económico que o Atlético fez, não lhe caiu bem. São futebolistas muito influenciados pelo aspeto psicológico", concluiu.