Descontentamento é motivado pelos maus resultados da equipa, que está em zona de descida e não vence há seis jogos em todas as provas
Corpo do artigo
Elementos de uma claque organizada do Vasco da Gama invadiram hoje o centro de treinos do clube para pedirem justificações pelos maus desempenhos da equipa. Ricardo Sá Pinto foi um dos alvos que centrou as atenções do adeptos e o técnico português não fugiu às responsabilidades.
De acordo com o "Globoesporte", Sá Pinto chegou-se à frente e esteve a dialogar com alguns adeptos, refutando uma afirmação que lhe foi atribuída pela Imprensa brasileira e que originou o descontentamento dos fãs cruzmaltinos.
"Não disse que estava tudo bem", frisou o treinador português, ao elementos da "Torcida Organizada Ira Jovem Vasco", que deixou um alerta: "Não aceitaremos outro resultado do que a vitória contra o Fluminense."
O Vasco da Gama não vence há seis jogos em todas as provas, foi eliminado da Taça Sul-americana (equivalente à Liga Europa) e está no 17.º do Brasileirão, lugar que implica a descida à Série B.
https://www.instagram.com/p/CInqQGUj3Xb/